Prefeitura de Colniza - MT retifica novo Processo Seletivo Simplificado

Oportunidades estão disponíveis para profissionais de níveis fundamental, médio e superior para formação de cadastro reserva
Segunda-feira, 14 de fevereiro de 2022 às 08h21
Prefeitura de Colniza - MT retifica novo Processo Seletivo Simplificado

A Prefeitura de Colniza, no estado do Mato Grosso, por meio da Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento, torna pública a primeira retificação para o Processo Seletivo Simplificado para formação de cadastro reserva de servidores para atender a natureza emergencial, transitória e temporária de excepcional interesse público.

De acordo com o mais recente documento (retificação I), o cargo de Psicólogo fica excluído do Processo Seletivo.

O Processo Seletivo

Confira quais são os cargos e suas vagas, respectivamente, conforme o documento:

  • Colniza - Sede: Assistente Social; Cozinheira; Enfermeiro; Fisioterapeuta; Médico Clínico Geral; Motorista Veículo Pesado; Nutricionista; Recepcionista; Serviços Gerais; Técnico de Enfermagem; Técnico de Raios-X; Vigilante; Psicólogo.
  • Colniza - Distrito Guariba: Enfermeiro; Médico Clínico Geral; Motorista Veículo Pesado; Recepcionista; Serviços Gerais; Técnico de Enfermagem; Vigilante;
  • Colniza - Distrito Três Fronteiras: Enfermeiro; Motorista Veículo Pesado; Serviços Gerais; Técnico de Enfermagem.

Aos aprovados e contratados a carga horária será de 24 a 40 horas semanais com salários entre R$ 1.233.24 e R$ 15.415,44.

Para se inscrever é necessário ter no mínimo 18 anos completos e no máximo 69 anos, no momento da apresentação de documentos, e ter escolaridade mínima exigida de acordo com o cargo desejado, sendo de níveis fundamental, médio e superior.

Inscrição e Seleção

As inscrições ocorrerão de forma gratuita, online e presencial, no período de 15 de fevereiro de 2022 a 22 de fevereiro 2022.

As inscrições online ocorrerão através do email: sclctivosaude@colniza.mt.üov.br com o envio da documentação comprobatória por meio de endereço eletrônico. O requerimento e a documentação comprobatória da inscrição online deverão ser digitalizados, em arquivo único com formato PDF e encaminhada exclusivamente ao email citado acima, dentro do período de inscrição, não serão aceitos documentos encaminhados com arquivos separados.

Já as inscrições presenciais ocorrerão na Travessa Martinho Lutero (em frente a Igreja Luterana do Brasil), no prédio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), devendo os candidatos estarem munidos dos documentos originais e das cópias solicitados no item 5.3. presente no edital.

Este Processo Seletivo Simplificado consistirá em prova de títulos referentes à escolaridade e aperfeiçoamento profissional e a classificação do Processo Seletivo será mediante somatório de pontos da contagem de títulos e da experiência comprovada.

O Processo Seletivo terá validade de até 12 meses, podendo ser prorrogado pelo mesmo prazo, caso necessário, para atender necessidade da Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento.

Jornalista: Fernanda Claro
Compartilhe: