Prefeitura de Colniza - MT inicia Processo Seletivo

Seleção tem como finalidade provimento de vagas aos cargos de Agente de Combate a Endemias e Agente de Combate a Endemias - Microscopista.
Terça-feira, 30 de julho de 2019 às 15h15
Prefeitura de Colniza - MT inicia Processo Seletivo

A Prefeitura de Colniza, do Estado do Mato Grosso, divulgou a abertura do novo Processo Seletivo destinado ao preenchimento de vagas de níveis médio, em caso de ausência, pode ser aceito nível fundamental.

As oportunidades são para as funções de Agente de Combate a Endemias (5) e Agente de Combate a Endemias - Microscopista (1), com atuação na comunidade de Três Fronteiras - MT.

No que diz respeito a remuneração e a jornada de trabalho, os profissionais que forem efetivados terão o vencimento de R$ 1.326,78 em regime de 40 horas semanais.

As inscrições devem ser realizadas, exclusivamente, de forma presencial, no prédio da Secretaria Municipal de Saúde, unidade de Saúde de Três Fronteiras e na Unidade de Saúde do Distrito de Guariba, das 07h às 17h, nos dias 09 e 10 de agosto de 2019 e até as 12h no dia 11 de agosto de 2019.

Para avaliar os candidatos será realizado Prova Escrita, entrevista e Curso Introdutório, sendo o exame escrito com a provável data de aplicação no dia 25 de agosto de 2019, das 08h às 11h, na Escola João Alves dos Santos, Três Fronteiras - MT.

Este Processo seletivo tem o prazo de validade de seis meses, contados da data de sua homologação, podendo ser prorrogado, conforme o Edital de Abertura disponível em nosso site com todas as informações.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: