Prefeitura de Colniza - MT divulga Processo Seletivo na área da educação

Oportunidades são ofertadas para profissionais de níveis fundamental, médio, magistério e superior; confira
Terça-feira, 9 de maio de 2023 às 11h38
Prefeitura de Colniza - MT divulga Processo Seletivo na área da educação

No estado de Mato Grosso, a Prefeitura de Colniza, divulgou nesta terça-feira (9), a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a contração de profissionais da área da educação, em caráter temporário.

De acordo com o edital, esta Seleção busca formar cadastro reserva para os seguintes cargos: professor de educação infantil e anos finais do ensino fundamental; professor - magistério; motorista de veículos pesados.

Para se inscrever, é necessário possuir ensino fundamental, médio, magistério ou superior, de acordo com o cargo de interesse. Caso efetivado, o salário ofertado ao profissional varia de R$ 2.655,54 a R$ 3.983,32, referente a jornada de trabalho de 30 ou 40 horas semanais para o exercício das funções estipuladas aos cargos.

Etapas de participação

Os interessados devem se inscrever no período de 15 a 24 de maio de 2023, das 7h às 11h e das 13h às 17h, exclusivamente de forma presencial, na Secretaria Municipal de Educação (Semec), localizada na Rua Prefeita Nelci Capitani, s/n. Não será cobrada taxa de partição.

Como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, sendo ela: análise da documentação comprobatória, mediante a pontuação de títulos.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: