Prefeitura de Colniza - MT divulga novo Processo Seletivo para contratação de motoristas

Para concorrer, profissionais devem possuir ensino fundamental completo e Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na categoria "D" ou "E"
Quinta-feira, 9 de setembro de 2021 às 12h47
Prefeitura de Colniza - MT divulga novo Processo Seletivo para contratação de motoristas

No período de 10 a 13 de setembro de 2021, podem ser efetuadas as inscrições do novo Processo Seletivo Simplificado da Prefeitura de Colniza, no estado do Mato Grosso, que visa preencher cinco vagas temporárias, além da formação de cadastro reserva, ao cargo de motorista de veículo pesado.

Ao serem contratados, os profissionais deverão desempenhar atividades em estabelecimentos da Rede Pública Municipal de Ensino, em carga horária semanal de 40 horas e serão beneficiados com vencimento mensal no valor de R$ 2.532,54. Portanto, para concorrer, é indispensável ensino fundamental completo e Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na categoria "D" ou "E".

Dentre as atribuições pertinentes ao emprego, constam: conduzir os veículos pertencentes à Secretaria Municipal de Educação e Cultura de acordo com as disposições contidas no Código Nacional de Trânsito e manter os veículos sob sua responsabilidade em condições adequadas de uso e, detectar, registrar e relatar ao superior hierárquico todos os eventos mecânicos, elétricos e de funilaria anormais que ocorram com o veículo durante o uso.

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período mencionado anteriormente, na Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto, Lazer e Juventude (Semec), localizada na rua das Bromélias, s/nº, no horário de expediente, das 7h às 11h e das 13h às 17h, de forma gratuita.

Vale ressaltar ainda que a classificação dos participantes inscritos consistirá em prova de títulos referentes à escolaridade e aperfeiçoamento profissional e apresentação da Carteira de Habilitação na categoria correspondente.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: