Prefeitura de Colméia - TO inicia abertura das inscrições de nova Seleção

Objetivo é contratar profissionais que devem compor equipe de enfrentamento do novo coronavírus; confira
Quinta-feira, 23 de julho de 2020 às 10h50
Prefeitura de Colméia - TO inicia abertura das inscrições de nova Seleção

Com o objetivo de combater à pandemia do novo coronavírus (Covid-19), a Prefeitura de Colméia, do Tocantins, anunciou a abertura do novo Processo Seletivo com atuação na equipe de enfrentamento à doença.

Esta seleção disponibiliza 20 vagas ao cargo de fiscal de vigilância sanitária, ao qual os profissionais admitidos terão que atuar em carga horária de 40 horas semanais no combate ao vírus, de atenção básica e Secretaria Municipal de Saúde de Colmeia. Para isto, é necessário que os interessados cumpram as seguintes exigências:

  • Ser brasileiro nato ou naturalizado;
  • Ter, no mínimo, 18 anos de idade completos, quando da contratação;
  • Ter experiência, mínima, na prestação de serviço público na área de atenção básica.

Fases de participação

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas no período de 22 a 27 de julho de 2020, das 8h às 17h30, na Secretaria de Saúde do município, localizada na rua Goiás, número 164, Centro.

Como método de avaliação, os concorrentes serão submetidos a prova de títulos, na provável data de 28 de julho de 2020. O objetivo será realizar a somatória de pontos de experiências e estudos, de acordo com os critérios estabelecidos no documento.

Prazo de vigência

O processo seletivo terá a validade por dois anos, com possibilidade de ser prorrogado, uma única vez, por igual período, conforme prescrito no edital de abertura disponível em nosso site, de forma gratuita, com mais informações.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: