Prefeitura de Colíder - MT abre vagas e forma cadastro reserva para Médicos

Inscrições abertas para processo seletivo em Colíder/MT com salário de R$ 12.254,62 para Médico Clínico Geral!
Quarta-feira, 11 de setembro de 2013 às 16h00
Prefeitura de Colíder - MT abre vagas e forma cadastro reserva para Médicos

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo nº. 02/2013 da Prefeitura de Colíder, Estado de Mato Grosso, que visa o preenchimento de duas vagas temporárias para Médico Clínico Geral. Esta seletiva também é destinada à formação de cadastro reserva com quatro vagas para o mesmo cargo.

O profissional deverá cumprir jornadas de 40 horas semanais, com direito a salário correspondente a R$ 12.254,62.

As inscrições devem ser efetuadas no período de 11 a 18 de setembro de 2013, em dias úteis, das 7h às 11h e das 13h às 17h, na Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento Básico, localizada na Avenida Dauri Riva, nº. 215, Setor Norte, Centro. É necessária a apresentação dos documentos exigidos no item 1.3 do edital.

Haverá prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, prevista para o dia 29 de setembro de 2013, às 8h, nas dependências da Escola Municipal Fábio Ribeiro da Cruz, que fica na Travessa dos Bandeirantes, nº. 25, Setor Leste, Centro.

Este processo seletivo terá validade de seis meses, a contar da data de publicação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, havendo necessidade devidamente comprovada e se for de interesse da Prefeitura Municipal de Colíder.

Para mais informações sobre este processo seletivo, consulte o edital completo disponível no link abaixo.

Compartilhe: