Prefeitura de Colíder - MT abre processo seletivo para Médicos

Sexta-feira, 14 de junho de 2013 às 10h56
Prefeitura de Colíder - MT abre processo seletivo para Médicos

Terá início na próxima segunda-feira, 17 de junho, o período de inscrições para o processo seletivo da Prefeitura de Colíder, Mato Grosso, destinado à contratação temporária de Médicos.

São oferecidas três vagas imediatas para Médico Clínico Geral, sendo duas com o salário de R$ 12.254,62 em jornada de 40h semanais e uma com a remuneração de R$ 6.127,32 em regime de 20h semanais. Além disso, haverá cadastro reserva com quatro vagas para Médico Clínico Geral em regime de 40h semanais.

Os interessados terão até o dia 25 de junho para efetuar a inscrição na Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento Básico, localizada na avenida Dauri Riva, nº. 211, Setor Norte, centro, Colíder, 7h30 às 11h e das 13h às 17h. Os interessados devem preencher a ficha de inscrição e entregar a cópia de comprovante de estar em dia com as obrigações militares e com as obrigações eleitorais, cópia do certificado de conclusão do Curso de Medicina, qualificação profissional, currículo contendo experiências profissionais no exercício do cargo proposto, cédula de identidade, CPF, uma foto 3X4 e cópia da carteira do Conselho Regional de Medicina (CRM).

O processo seletivo simplificado constará de provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, que serão aplicadas no dia 7 de julho de 2013, nas dependências da Universidade de Mato Grosso (Unemat), Avenida Ivo Carnelos, nº. 393, Setor Leste, Colíder.

A validade desta seleção é de 180 dias, a contar da data de publicação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, havendo necessidade devidamente comprovada e se for de interesse da Prefeitura Municipal de Colíder.

Compartilhe: