Prefeitura de Cocalinho - MT inicia Processo Seletivo em combate à Covid-19

Oportunidades disponibilizadas são par profissionais que tenham os níveis fundamental, médio e técnico
Quinta-feira, 18 de junho de 2020 às 12h58
Prefeitura de Cocalinho - MT inicia Processo Seletivo em combate à Covid-19

Em virtude da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), a Prefeitura de Cocalinho, do Mato Grosso, divulgou a abertura do novo Processo Seletivo destinado ao preenchimento de 18 vagas dos níveis fundamental, médio e técnico.

As oportunidades ofertadas são aos cargos de: Agente de Vigilância Sanitária (8); Técnico em Enfermagem (6) e Agente de Limpeza Urbana (4). Logo, aos profissionais que forem efetivados, a remuneração é de R$ 1.045,00 a R$ 1.961,06 com a carga horária de 40 horas semanais.

Requisitos e inscrições

Tento em vista a atuação situação de saúde pública, algumas pessoas não podem realizar as inscrições em risco da atividade a ser exercida. Assim, de acordo com o edital, o interessado deve ter a idade mínima de dezoito anos e, máxima de 45 anos, bem como não pertencer ao grupo de risco.

As candidaturas são gratuitas e devem ser realizadas, presencialmente por consequência da urgência, com início a partir do dia 17 de junho de 2020, seguindo as orientações do documento. As inscrições ficarão abertas pelo prazo de dois dias, devido a urgência da contratação.

Etapas

Como método de seleção, os concorrentes serão submetidos à análise curricular. O objetivo será averiguar e somar os títulos e experiencias, de acordo com os critérios do edital.

Por fim, este Processo Seletivo terá o prazo de contratação por 90 dias, prorrogáveis, mediante a atual emergencial na área da saúde, conforme determina o edital de abertura disponível em nosso site com todas as informações.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: