Prefeitura de Cocal - PI abre diversas vagas destinadas a Secretaria de Educação

Sexta-feira, 10 de maio de 2013 às 15h39

A Secretaria Municipal de Educação de Cocal - PI, através da Coordenação de Educação de Jovens e Adultos - CEJA, torna público o Processo Seletivo Simplificado de Cadastro de Reserva para contratação por tempo determinado de Alfabetizadores, Tradutores - Interpretes da Língua Brasileira de Sinais (Libras) e Coordenadores de turmas para atuarem como voluntários no Programa Brasil Alfabetizado.

As bolsas concedidas, no âmbito do Programa Brasil Alfabetizado serão destinadas aos voluntários que assumam tarefas de alfabetizador, alfabetizador-coordenador de turmas tradutor - interprete de turma com os seguintes valores:

  • Bolsas classe I: RS 400,00 mensais para alfabetizado, e para tradutor - interprete de libras.
  • Bolsa classe II: R$ 500,00 mensais para o alfabetizador de uma turma ativa de população carcerária ou jovem em cumprimento de medidas socioeducativas.
  • Bolsa classe III: R$ 600,00 mensais para alfabetizador coordenador.

Das Inscrições:

Para inscrever-se, e entregar o currículo comprovado, o candidato deverá comparecer a Secretaria Municipal de Educação entre os dias 6 e 10 de maio de 2013.

Seleção e classificação:

A seleção tem caráter classificatório e consistirá da análise de currículo que deverá ser comprovado e de redação que será realizada na Sede da Secretaria Municipal de educação às 8h, nos dias 13 e 14 de maio de 2013.

Serão analisados o currículo, a redação a pontuação dos títulos para cada função de Alfabetizador, Tradutor - Intérprete de Libras e Coordenador de Turma.

Os resultados serão divulgados, por meio da publicação no Diário Oficial dos Municípios e na Secretaria Municipal de Educação.

O resultado da seleção será afixado em local público e na sede da Secretaria Municipal de Educação.

Compartilhe: