Prefeitura de Coari - AM divulga Processo Seletivo com mais de 280 vagas

Seleção busca contratar professores para atuação na zona urbana e rural do município, em carga horária semanal de 20 horas
Segunda-feira, 6 de março de 2023 às 13h54
Prefeitura de Coari - AM divulga Processo Seletivo com mais de 280 vagas

A Prefeitura de Coari, no estado do Amazonas, torna pública a realização do novo Processo Seletivo Simplificado destinado à contratação temporária de docentes para atuação no âmbito da Secretaria Municipal de Educação.

No total, há oportunidades para o preenchimento de 284 vagas, sendo 69 para a zona urbana e 215 para a zona rural, dentre professores de educação infantil (28); ensino fundamental anos iniciais (88); ensino fundamental anos finais (150); educação especial (10) e educação física (8). É válido destacar que, dentre o quantitativo de vagas ofertadas na seleção, há chances reservadas às pessoas que se enquadram nos requisitos do edital.

Quando contratados, os profissionais deverão ministrar aulas em carga horária semanal de 20 horas e serão beneficiados com remuneração mensal, composta por salário base e taxa de localidade, que alterna de R$ 2.112,89 a R$ 2.535,47.

De forma gratuita, os interessados em participar devem efetuar as inscrições no período de 8 a 14 de março de 2023, no horário das 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h, no Auditório Silvério José Nery, localizado na estrada Coari Mamiá, s/nº, bairro União, sendo que no dia 11 o horário será das 8h30 às 11h30.

Os participantes inscritos serão avaliados por meio do somatório das pontuações totais decorrentes da prova de títulos e experiência. Em caso de empate, terá preferência o profissional que, na seguinte ordem, apresentar maior idade, maior tempo de experiência profissional comprovada na docência e maior tempo de experiência profissional na disciplina que estiver inscrito.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo Simplificado, bem como o período de contratação, é de cinco meses e poderá ser prorrogado por até igual período, desde que comprovada a necessidade do serviço pela administração.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: