Prefeitura de Coari - AM anuncia Processo Seletivo com 214 vagas

Oportunidades são ofertadas para professores de diversas áreas; veja como participar
Terça-feira, 26 de março de 2024 às 14h03
Prefeitura de Coari - AM anuncia Processo Seletivo com 214 vagas

No estado do Amazonas, a Prefeitura de Coari anuncia um novo Processo Seletivo, destinado à contratação temporária de profissionais da educação, para atuarem nas Redes Municipais de Ensino das zonas Urbana, Rural e Indígena.

De acordo com o edital, são ofertadas 211 vagas, além de cadastro reserva, para os seguintes cargos: Professor de Educação Infantil (13); Professor do Ensino Fundamental dos Anos Iniciais (49); Professor do Ensino Fundamental dos Anos Finais: Língua Portuguesa (35); Matemática (53); Ciências (7); História (15); Geografia (11); Linguagens (17); Professor de Educação Especial (8).

Vale ressaltar que entre as vagas, há aquelas inclusas aos candidatos (Negros) que se enquadram nos itens especificados no edital.

Para se inscrever, é necessário possuir graduação completa em nível superior, com licenciatura plena na área de interesse.

Aos profissionais efetivados, o salário ofertado varia de R$ 1.922,62 a R$ 2.429.93, referente a jornada de trabalho de 20 horas semanais.

Como participar

Os interessados devem se inscrever nos dias 3 a 5 de abril de 2024, exclusivamente de forma presencial, na Escola Municipal Ursulina Souza de Oliveira, situada na estrada Coari Mamiá, s/n, Bairro União, das 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h.

Como forma de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados por meio de análise de títulos e experiência profissional.

Validade

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Administração.

Em nosso site você tem acesso ao edital e pode obter mais informações.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: