Prefeitura de Cláudio - MG publica um novo edital de Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada ao cargo de profissional de educação física da saúde; confira
Terça-feira, 6 de julho de 2021 às 18h00
Prefeitura de Cláudio - MG publica um novo edital de Processo Seletivo

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Cláudio anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação de profissional de educação física da saúde, a fim de atuar na Secretaria Municipal de Saúde/ Núcleo Ampliado de Saúde da Família (NASF) - Covid-19.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior de bacharelado na área de educação física, bem como registro no respectivo órgão de classe. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 3.132,70.

Dentre as funções a serem desempenhadas pelo profissional contratado, estão as seguintes atribuições: desenvolver atividades físicas e práticas corporais com a comunidade; veicular informações que visam à prevenção, a minimização dos riscos e à proteção à vulnerabilidade, buscando a produção do autocuidado; incentivar a criação de espaços de inclusão social, com ações que ampliem o sentimento de pertinência social nas comunidades, por meio da atividade física regular, do esporte e lazer, das práticas corporais; entre outras tarefas afins.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever entre os dias 14 e 15 de julho de 2021, no Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura, situado na avenida Presidente Tancredo Neves nº 152, Centro, das 10h às 16h.

Com forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise curricular, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade de um ano, contado a partir da data da homologação, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: