Prefeitura de Cláudio - MG disponibiliza edital de Processo Seletivo para psicólogos

Profissionais contratados devem atuar na Assessoria de Promoção Social e na Secretaria Municipal de Saúde e serão beneficiados com salário mensal no valor de R$ 4 mil
Segunda-feira, 15 de maio de 2023 às 18h17
Prefeitura de Cláudio - MG disponibiliza edital de Processo Seletivo para psicólogos

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Cláudio torna públicas as inscrições do novo Processo Seletivo Simplificado para formação de cadastro reserva no cargo de psicólogo.

Quando contratados, os profissionais deverão desempenhar atividades na Assessoria de Promoção Social e na Secretaria Municipal de Saúde, em carga horária de 40 horas semanais e farão jus ao vencimento mensal no valor de R$ 4.087,98. Logo, é necessário possuir nível superior completo em psicologia e registro no respectivo Conselho de Classe.

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições nos dias 22 e 23 de maio de 2023, a partir das 00h do primeiro dia até às 23h59 do último dia, observado o horário oficial de Brasília, Distrito Federal, no site da Prefeitura Municipal, mediante envio de toda documentação comprobatória especificada no edital, de forma gratuita.

A classificação dos inscritos ocorrerá por meio da análise curricular, de caráter eliminatório e classificatório, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital. O resultado preliminar da análise curricular está previsto para ser divulgado no dia 29 de maio de 2023.

O presente Processo Seletivo Simplificado terá prazo de validade de um ano, contado a partir da homologação e poderá ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: