Prefeitura de Cláudio - MG anuncia edital de Processo Seletivo

Os candidatos inscritos serão avaliados mediante análise curricular; veja mais
Quarta-feira, 3 de fevereiro de 2021 às 13h57
Prefeitura de Cláudio - MG anuncia edital de Processo Seletivo

Com o objetivo de preencher vagas temporárias, a Prefeitura de Cláudio, no estado de Minas Gerais torna público o Processo Seletivo que visa a contratação de profissionais de nível médio.

Entre as oportunidades, há três vagas disponíveis para os cargos de: agente de vigilância epidemiológica (1) e técnico desportivo (2). Para os profissionais efetivados, o vencimento será de R$1.260,64 a R$1.550,00, referente a jornada de trabalho semanal de 40 horas .

Procedimentos de participação

Os interessados em participar deste Processo Seletivo devem realizar as inscrições exclusivamente de maneira presencial, no Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura de Cláudio, sediado à Avenida Presidente Tancredo Neves nº 152, Centro, no período de 11 e 12 de fevereiro de 2021, das 10h às 16h.

Como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados mediante análise curricular, de caráter eliminatório e classificatório. Em caso de igualdade na classificação, serão obedecidos os critérios de desempate pela seguinte ordem:

  • Candidato com idade igual ou superior a 60 anos;
  • Candidato com maior tempo de serviço;
  • Candidato com maior idade.

Este Processo Seletivo terá prazo de validade de um ano, contado a partir de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: