Prefeitura de Cláudia - MT fará Processo Seletivo de Agentes

Quarta-feira, 24 de agosto de 2011 às 13h35
Prefeitura de Cláudia - MT fará Processo Seletivo de Agentes

A Prefeitura de Cláudia - MT fará Processo Seletivo para duas funções: Agente de Saúde e Agente de Combate as Endemias.

Estão disponíveis sete vagas, divididas entre os respectivos cargos, onde os salários oferecidos são de R$ 545,00 e R$ 585,00, para 40h semanais de trabalho.

As inscrições começaram hoje e serão recebidas até o dia 31 de agosto, de forma presencial, nas Unidades Básicas de Saúde, das 8h às 11h e das 13h30min às 17h. Não será cobrada taxa de inscrição.

Os candidatos deverão comparecer munidos de RG, CPF, foto 3x4 recente, título eleitoral, comprovante de residência e documento comprobatório de escolaridade.

São requisitos:

  • Ser maior de 18 anos;
  • Ser brasileiro ou ter nacionalidade brasileira e, no caso de nacionalidade portuguesa, estar amparado pelo estatuto de igualdade entre brasileiros e portugueses, com reconhecimento do gozo dos direitos políticos, na forma do disposto no art. 13 do Decreto n.º 70.436 de 18 de abril de 1972;
  • Haver concluído o ensino fundamental;
  • Residir na área da comunidade adstrita, desde a data da publicação do edital;
  • Preencher requerimento, em modelo próprio a ser fornecido no local de inscrição, no qual declare atender às normas expressas no Edital; e
  • Qualquer informação falsa no Requerimento de Inscrição ou na documentação apresentada determinará o cancelamento da inscrição e a anulação de todos os atos decorrentes, em qualquer época.

As etapas da seleção, que constam de Prova Objetiva e Discursiva, serão aplicadas em mesmo dia (4 de setembro), e aos classificados na primeira fase, serão convocados para Entrevistas

O presente Processo Seletivo tem validade de dois anos, a contar da data de divulgação do resultado e poderá ser prorrogado uma vez, por período não superior a 12 meses, a critério da Comissão de Seleção.

Compartilhe: