Prefeitura de Cláudia - MT comunica que abrirá novo Processo Seletivo

Profissionais selecionados desenvolverão atividades em deferentes unidades.
Sexta-feira, 22 de dezembro de 2017 às 15h46
Prefeitura de Cláudia - MT comunica que abrirá novo Processo Seletivo

A Prefeitura Municipal de Cláudia, no Estado do Mato Grosso, abrirá em breve as inscrições do Processo Seletivo destinado à contratação e formação de cadastro de reserva de novos profissionais da área da educação.

No total, há 16 oportunidades para os cargos de Professor Classe B - Pedagogia, Técnico em Desenvolvimento Infantil e Especial, Técnico em Desenvolvimento Infantil e Especial - PCD.

Dentro do total de oportunidades, há aquelas exclusivas para candidatos que se enquadram nos itens especificados no edital completo em nosso site, que pode ser acessado na integra a qualquer momento do dia.

Ao atuar em jornadas de 20 a 40 horas semanais, os servidores devem receber remunerações entre R$ 1.575,84 e R$ 2.586,86. Estes serão locados em Unidades Escolar Urbanas, Creches Municipais, entre outros.

Os interessados podem garantir participação no período de 3 a 16 de janeiro de 2018, no horário das 8h às 12h, exclusivamente na Secretaria Municipal de Educação e Cultura, na Rua Ferreira Mendes, nº 1.323, Centro.

Como forma de avaliar os concorrentes, haverá aplicação de Provas Escrita Objetiva e de Títulos. Com duração total de três horas, as Provas Escritas Objetivas serão realizadas na provável de 28 de janeiro de 2018.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: