Prefeitura de Claraval - MG abre inscrições para novo Processo Seletivo

As oportunidades são para candidatos de nível fundamental, médio e superior; confira
Terça-feira, 10 de outubro de 2023 às 16h11
Prefeitura de Claraval - MG abre inscrições para novo Processo Seletivo

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Claraval anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo formar cadastro reserva com candidatos de nível fundamental, médio e superior.

De acordo com o edital, as oportunidades são para os cargos de: Auxiliar Administrativo I; Motorista I; Ajudante Geral I; Pedreiro; Educador Físico; Professor de Física; Nutricionista; Médico Pediatra; Enfermeiro; Técnico de Enfermagem; Auxiliar de Serviços Gerais I.

Quando contratados, os profissionais deverão atuar em jornada de 6 a 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor que varia de R$ 1.435,76 a R$ 4.238,08.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 10 a 25 de outubro de 2023, na Prefeitura de Claraval, localizada na Praça Divino Espírito Santo, 533, Centro. Não há cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análise de currículo e títulos. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

A contratação terá duração de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: