Prefeitura de Chupinguaia - RO divulga novo Processo Seletivo

As oportunidades são para profissionais com ensino médio/técnico e superior; confira os detalhes
Segunda-feira, 5 de fevereiro de 2024 às 17h39
Prefeitura de Chupinguaia - RO divulga novo Processo Seletivo

No estado de Rondônia, a Prefeitura de Chupinguaia anuncia a abertura de um novo Processo Seletivo, cujo objetivo é o preenchimento de 13 vagas, para contratação por tempo determinado, destinado aos profissionais com ensino médio/técnico e superior.

As oportunidades são para os cargos de: Engenheiro Civil (1); Técnico em Enfermagem ESF (2); Enfermeiro ESF (2); Médico Clínico Geral (4); Contador (1); Técnico em Enfermagem (2); e Técnico em Radiologia (1).

Ao serem contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 40 horas semanais de trabalho ou em plantões de 12 e/ou 24 horas, referente a remuneração em valores que variam de R$ 1.300,00 a R$ 4.042,50.

Para participar

Os interessados puderam se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 5 de fevereiro de 2024 até às 13h do dia 15 de fevereiro de 2024, no site do Município.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante análise de títulos e tempo de serviço, que obedecerão os critérios de pontuação descritos no edital.

Validade

Este Processo Seletivo terá validade de um ano podendo ser prorrogado por igual período se houver interesse da administração, a contar da homologação do resultado final.

Jornalista: Luana Souza
Compartilhe: