Prefeitura de Chupinguaia - RO abre Processo Seletivo para Médico - Clínico Geral

Governo Municipal procura profissional para ocupar a função, bem como criar cadastro de reserva
Terça-feira, 22 de novembro de 2016 às 13h04
Prefeitura de Chupinguaia - RO abre Processo Seletivo para Médico - Clínico Geral

A Prefeitura Municipal de Chupinguaia - RO tem uma vaga para Médico - Clínico Geral para admissão imediata e duas para formação de cadastro de reserva, caso seja observada necessidade futura. O Processo Seletivo tem validade de seis meses a partir da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Interessados devem procurar a Secretaria Municipal de Saúde de Chupinguaia ou solicitar ficha de inscrição via e-mail: saudechupinguaia@hotmail.com, a qual deve ser entregue preenchida até o dia 28 de novembro de 2016. Independente do meio, o candidato deve entregar cópia de documento de identidade e CPF.

Não haverá prova escrita - a seleção será feita exclusivamente por meio de prova de títulos, os quais devem ser apresentados junto a cópias no dia 1º de dezembro de 2016, das 8h às 12h, horário de Rondônia, no prédio da Universidade Aberta do Brasil (UAB), localizada na Av. Tancredo Neves, esquina com a Rua Silvana Gonçalves, em Chupinguaia - RO.

Para mais informações, bem como a lista completa de documentos exigidos para admissão no cargo, consulte o edital completo disponível em nosso site.

Jornalista: Heitor Pedroso
Compartilhe: