Prefeitura de Chapadão do Sul - MS: um novo Processo Seletivo é realizado

Seleção é destinada à admissão de profissionais com escolaridade entre níveis alfabetizado, fundamental completo, médio e superior; confira
Quarta-feira, 20 de dezembro de 2023 às 11h48
Prefeitura de Chapadão do Sul - MS: um novo Processo Seletivo é realizado

No estado do Mato Grosso do Sul, a Prefeitura de Chapadão do Sul, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de duas vagas, bem como a formação de cadastro reserva destinado à contratação de profissionais, em caráter temporário.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Agente de Serviços Especializados I (Pedreiro); Agente de Serviços Especializados II (Motorista Escolar); Assistente de Atividades Educacionais II (Inspetor de Alunos); Assistente de Atividades Educacionais III (Assistente de Apoio Educacional I - Secretario Escolar); Assistente de Atividades Educacionais III (Assistente de Apoio Educacional I) Assistente de Atividades Educacionais III (Monitor de Educação Infantil); Assistente de serviços Educacionais II (Agente de Merenda); Auxiliar de Serviços Operacionais I (Auxiliar de Serviços Operacionais I - Limpeza); Auxiliar de Serviços Operacionais I (Servente); Gestor de Ações Institucionais (Assistente Social); Gestor de Atividades Educacionais (Nutricionista); e Gestor de Atividades Educacionais (Psicólogo).

Para concorrer a uma das chances vagas ofertadas, é necessário que o candidato tenha escolaridade entre níveis alfabetizado, fundamental completo, médio e superior, conforme o respectivo cargo pleiteado.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 30 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.867,15 a R$ 5.221,60.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever a partir das 9h de 21 de dezembro de 2023 até o dia 28 de dezembro de 2023, conforme o horário oficial do estado do Mato Grosso do Sul, por meio do site da empresa Império Concursos.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova de títulos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Além da etapa anterior, os candidatos inscritos no cargo de Agente de Serviços Especializados II - (Motorista Escolar), serão submetidos à fase de prova prática.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante um ano, contado a partir da data da homologação do resultado final.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: