Prefeitura de Chapadão do Sul - MS suspende uma das etapas de Processo Seletivo

Documento se refere à realização da prova prática para um dos cargos ofertados, que foi suspensa em virtude da pandemia da Covid-19
Sexta-feira, 11 de dezembro de 2020 às 12h26
Prefeitura de Chapadão do Sul - MS suspende uma das etapas de Processo Seletivo

A Prefeitura Municipal de Chapadão do Sul, no estado de Mato Grosso do Sul, divulgou uma retificação do Processo Seletivo, que tem como objetivo o provimento de 16 vagas e formação de cadastro reserva para profissionais dentre os níveis alfabetizado, médio/técnico e superior, para exercício na Secretaria Municipal de Saúde.

De acordo com o documento (retificação I), a realização da prova prática para o cargo de técnico em enfermagem, que estava prevista para o dia 13 de dezembro de 2020, teve que ser suspensa em virtude da pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

O Processo Seletivo

Das vagas ofertadas, os cargos são os de: Terapeuta Ocupacional; Técnico de Enfermagem (10); Técnico em Radiologia (1); Técnico em Imobilização Ortopédica (1); Auxiliar de Consultório Dentário (1); Auxiliar de Farmácia; Recepcionista (2); Auxiliar de Serviços Operacionais - Limpeza (1).

Os profissionais admitidos irão desempenhar funções em carga horária de 24 a 40 horas semanais e contarão com salários que podem variar de R$ 1.029,15 a R$ 4.273,18 ao mês.

Para participar

Os interessados puderam se inscrever mediante a entrega do formulário de inscrição (anexo III do edital) preenchido e a cópia legível dos títulos em envelope lacrado na Secretaria Municipal de Saúde, localizada na rua Dezoito, nº 876, centro, no período de 30 de novembro a 4 de dezembro de 2020, das 13h às 16h.

Seleção

O método de seleção dos candidatos será composto por prova de títulos, de caráter classificatório, para todos os cargos e prova prática, de caráter classificatório e eliminatório, apenas para o cargo de Técnico de Enfermagem.

Tempo de contratação e vigência do Certame

A seleção visa a contratação temporária para atendimento às necessidades de excepcional interesse público, por seis meses, podendo ser prorrogado por igual período.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de seis meses, a contar da data de homologação do seu resultado, podendo ser prorrogado por igual período. Para mais informações sobre esta seleção, acesse o edital de abertura disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Luana Souza
Compartilhe: