Prefeitura de Chapadão do Sul - MS retifica Processo Seletivo de ensino médio

Profissionais contratados devem atuar na Secretaria Municipal de Assistência Social e serão beneficiados com salário mensal no valor de R$ 1,6 mil
Segunda-feira, 24 de maio de 2021 às 08h49
Prefeitura de Chapadão do Sul - MS retifica Processo Seletivo de ensino médio

Foi divulgada a primeira retificação do Processo Seletivo Simplificado da Prefeitura de Chapadão do Sul, no estado de Mato Grosso do Sul, destinado à contratação temporária de profissionais de ensino médio completo para atuação na Secretaria Municipal de Assistência Social.

De acordo com o documento (retificação I), no campo de requisitos básicos para o cargo de educador social altera a categoria da CNH para "AB". Também ocorreu mudança referente a documentação exigida para os cargos de visitador e educador social.

Há oportunidades para o preenchimento de sete vagas dentre assistentes de ações institucionais II nas funções de cuidador (3); visitador (2) e educador social (2), os quais, ao serem contratados, deverão atuar em carga horária semanal de 40 horas e em regime de escala de 12hx36h, com remuneração mensal no valor de R$ 1.644,40.

De forma gratuita, os interessados em participar devem efetuar as inscrições no período de 24 a 28 de maio de 2021, na Secretaria de Assistência Social, localizada na rua Sete, nº 371, centro, no horário das 7h às 10h e das 13h às 16h, observado o horário oficial de Mato Grosso do Sul, mediante entrega do requerimento de inscrição (anexo I) e da cópia dos documentos especificados no edital.

Quanto à classificação, os participantes inscritos serão avaliados por meio de duas etapas compostas por avaliação curricular e entrevista pessoal.

Este Processo Seletivo, bem como o prazo de contratação, terá validade de seis meses e poderá ser prorrogado por igual período a critério do Poder Público Municipal.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: