Prefeitura de Chapadão do Sul - MS realiza Processo Seletivo para enfermeiro

Remuneração é de R$ 4,8 mil para jornadas de 40 horas semanais; confira mais detalhes
Segunda-feira, 21 de março de 2022 às 12h59
Prefeitura de Chapadão do Sul - MS realiza Processo Seletivo para enfermeiro

A Prefeitura de Chapadão do Sul, no estado de Mato Grosso do Sul, divulga a realização de um novo Processo Seletivo, tendo como objetivo a formação de cadastro reserva para o cargo de profissional de serviço de saúde - enfermeiro.

Para concorrer é necessário que o candidato possua ensino superior completo - graduação em enfermagem, bem como registro no respectivo órgão de classe, dentre outros requisitos que constam no edital.

Ao ser admitido, o profissional deverá cumprir jornadas de 40 horas semanais e contará com remuneração mensal de R$ 4.871,43.

Como participar?

Os interessados poderão se inscrever de 28 de março de 2022 a 1º de abril de 2022, das 13h às 16h30, presencialmente, no Hospital Municipal de Chapadão do Sul, localizado na Avenida Dezesseis, 1156, Centro. No ato da inscrição, o candidato deverá entregar uma cópia legível dos títulos, além do formulário preenchido, que se encontra disponível no site da Prefeitura.

A classificação será feita por meio de avaliação de títulos, conforme os critérios de pontuação descritos no edital.

Vigência

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de até seis meses, podendo haver renovação, a critério da administração municipal.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: