Prefeitura de Chapadão do Sul - MS realiza novo Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de quatro vagas ofertadas aos profissionais que deverão atuar em diferentes modalidades esportivas; confira
Quarta-feira, 14 de abril de 2021 às 08h25
Prefeitura de Chapadão do Sul - MS realiza novo Processo Seletivo

No estado de Mato Grosso do Sul, a Prefeitura de Chapadão do Sul anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de quatro vagas destinadas à contratação de profissionais a fim de atuar na instrução das modalidades esportivas, com lotação na Secretaria Municipal de Cultura e Esporte.

Há oportunidades disponíveis entre as seguintes modalidades: Futebol Society (1); Ciclismo (1); Ballet (1); e Tênis de Mesa (1).

Para concorrer as funções ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior de graduação em educação física. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 20 horas-aula semanais, ressarcidas no valor de R$ 21,89.

Dentre as funções a serem desempenhadas pelo profissional contratado, estão as seguintes atribuições: promover desenvolvimento integral da criança, adolescente e adultos nos aspectos físico, psicológico, intelectual e social; exercer as funções de treinamento na modalidade pretendida buscando desenvolvimento com crianças, jovens e adultos; ensinar técnicas-táticas desportivas; realizar treinamentos especializados com atletas; avaliar e supervisionar o preparo dos atletas; acompanhar e supervisionar as práticas desportivas, elaborar planos de treinamentos, avaliações e projetos e demais instrumentos solicitados na área desportiva e participar de eventos promovidos pela Secretaria Municipal Cultura e Esporte.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica no período de 14 a 23 de abril de 2021, por meio do site da Prefeitura Municipal.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova de títulos e tempo de serviço, além de entrevista técnica, com base nos critérios de pontuação especificado no documento de seleção.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital de abertura disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: