Prefeitura de Chapadão do Sul - MS publica edital de Processo Seletivo

Seleção é destinada à admissão de profissional com escolaridade em nível superior; confira
Quarta-feira, 21 de dezembro de 2022 às 10h39
Prefeitura de Chapadão do Sul - MS publica edital de Processo Seletivo

No estado do Mato Grosso, a Prefeitura de Chapadão do Sul, por meio da empresa KLC - Consultoria em Gestão Pública Ltda anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado à contratação de docente, a fim de atuar na área de música, com lotação na rede municipal de ensino.

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua graduação em nível superior, bem como habilitação especifica para exercício do cargo pleiteado.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de até 40 horas semanais, no qual será ressarcido no valor de R$ 24,95 correspondente a cada hora-aula ministrada.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica a partir das 9h de 21 de dezembro de 2022 até o dia 26 deste mesmo mês e ano, por meio do site da empresa KLC Concursos.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova de títulos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, Processo Seletivo terá validade durante um ano letivo de 2023.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: