Prefeitura de Chapadão do Sul - MS promove um novo Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de cinco vagas ofertadas ais profissionais com escolaridade em nível fundamental; confira
Sexta-feira, 29 de julho de 2022 às 20h16
Prefeitura de Chapadão do Sul - MS promove um novo Processo Seletivo

No estado do Mato Grosso do Sul, a Prefeitura de Chapadão do Sul, por meio da Secretaria Municipal de Obras, Transportes e Serviços Públicos anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de cinco vagas destinadas à contratação de Agente de Serviços Especializados II - Motorista de Veículo Pesado.

Para concorrer a uma das oportunidades vagas ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível fundamental, bem como Carteira Nacional Habilitação (CNH) categoria D. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em regime de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 2.333,68.

Dentre as funções a serem desempenhadas pelo profissional contratado, estão as seguintes atribuições: dirigir veículos leves e pesados da frota da municipalidade; realizar viagens oficiais de interesse da administração; conduzir os veículos pesados na realização das mais diversas atividades da Administração Municipal; zelar pela manutenção e conservação dos veículos que estiverem sob seus cuidados; fornecer as informações necessárias à manutenção e conservação dos veículos; e demais tarefas afins.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 1º a 5 de agosto de 2022, na Secretaria Municipal de Obras, Transportes e Serviços Públicos, localizada na Rua Treze, nº 780, Centro, com atendimento das 7h às 17h.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova de títulos e prova prática, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante seis meses, contados a partir da data da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação, por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: