Prefeitura de Chapadão do Sul - MS: Processo Seletivo é realizado

Seleção é destinada à admissão de profissionais com escolaridade entre níveis fundamental incompleto, médio e superior; confira
Quarta-feira, 21 de dezembro de 2022 às 16h47
Prefeitura de Chapadão do Sul - MS: Processo Seletivo é realizado

No estado do Mato Grosso do Sul, a Prefeitura de Chapadão do Sul, por meio da Secretaria Municipal de Saúde anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de duas vagas, bem como a formação de cadastro reserva destinado à contratação de profissionais, em caráter temporário.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Farmacêutico; Nutricionista (1); Técnico de Enfermagem; Técnico em Imobilização Ortopédica (1); e Cozinheiro.

Para concorrer a uma das chances vagas ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis fundamental incompleto, médio e superior, conforme o respectivo cargo pleiteado.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em regime de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.680,78 a R$ 4.871,43.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 3 a 5 de janeiro de 2023, no Hospital Municipal de Chapadão do Sul, localizada na Avenida Dezesseis, nº 1.156, Centro, com atendimento das 13h às 16h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova de títulos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Além da etapa anterior, os candidatos inscritos no cargo de Técnicos de Enfermagem, serão submetidos à fase de prova pratica. Desta forma, as funções de nutricionista e cozinheira também terão classificação por meio de entrevista pessoal.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante 12meses, contados a partir da data da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação, por mais seis meses.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: