Prefeitura de Chapadão do Sul - MS organiza Processo Seletivo para área da saúde

A vaga se destina ao provimento e a formação de cadastro reserva de Técnico de Serviços de Saúde II - Técnico em Imobilização Ortopédica
Segunda-feira, 11 de abril de 2022 às 14h44
Prefeitura de Chapadão do Sul - MS organiza Processo Seletivo para área da saúde

A Prefeitura de Chapadão do Sul, no estado do Mato Grosso do Sul, divulgou a abertura das inscrições de seu mais novo Processo Seletivo Simplificado destinado ao provimento de cargos temporários e à formação de cadastro de reserva de profissionais na Secretaria Municipal de Saúde, por seis meses, podendo ser prorrogado por igual período.

As vagas são para o cargo de Técnico de Serviços de Saúde II - Técnico em Imobilização Ortopédica (1). O contratado deve atuar em jornada de 40 horas semanais, com remuneração de R$ 2.512,21.

Para participar, o candidato deve possuir ensino médio e técnico completo, ser brasileiro nato ou naturalizado; estar em gozo dos direitos políticos e civis; estar quite com as obrigações militares, se do sexo masculino, e eleitorais; ter a idade mínima de 18 anos completos; e comprovar a escolaridade e os requisitos específicos exigidos para o cargo.

Dentre as atribuições do cargo está confeccionar, aplicar e retirar aparelhos gessados, como talas gessadas e enfaixamentos com uso de material convencional e sintética; preparar e executar trações cutâneas, auxiliando o médico na instalação de trações esqueléticas e nas manobras de redução manual de fraturas e luxações; e preparar sala, fora do centro cirúrgico, para procedimentos simples, tais como: pequenas suturas, manobras de redução manual, punções e infiltrações.

Procedimentos para participação:

As inscrições serão presencialmente, mas estarão disponíveis no site da Prefeitura os formulários a serem impressos e preenchidos a fim de serem entregues entre os dias 11 de abril a 14 de abril de 2022, das 13h às 16h30, no Hospital Municipal de Chapadão do Sul, localizado na avenida dezesseis, 1156, centro.

A seleção será realizada por meio de prova de títulos, com base nos documentos entregues no ato na inscrição em envelope lacrado com rótulo de identificação do envelope, sendo levado em conta a escolaridade e o tempo de serviços prestados.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo presente em nosso site.

Jornalista: Júlia Guimarães
Compartilhe: