Prefeitura de Chapadão do Sul - MS oferece diversas vagas para Professores

Quarta-feira, 8 de dezembro de 2010 às 17h08
Prefeitura de Chapadão do Sul - MS oferece diversas vagas para Professores

A Prefeitura Municipal de Chapadão do Sul-MS (www.chapadaodosul.ms.gov.br), torna pública a abertura de inscrições para a realização de Processo Seletivo Público de Provas e Títulos, para desempenho de função docente, sob a forma de aulas excedentes ou convocação do Município.

  • As inscrições serão realizadas exclusivamente no período de 13 a 17 de dezembro de 2010 e o candidato, concorrente a um cargo, poderá inscrever-se, na Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Lazer de Chapadão do Sul, localizada na Avenida Oito, nº 582, Centro, com atendimento no horário das 7h00 às 11h00 e das 13h00 às 17h00, onde estará disponibilizada, a ficha de Inscrição para preenchimento e o Manual do Candidato, contendo toda a regulamentação.

O Processo Seletivo Público constará de Provas Escritas Objetivas.

  • As Provas Escritas serão realizadas no dia 16 de janeiro de 2011, com duração total de 3 horas, no Centro Educacional Municipal Carlos Drummond de Andrade, localizado na Avenida Oito, nº 921, Centro, em Chapadão do Sul-MS. As Provas terão início às 8h00, quando os portões serão fechados.

O edital com o ensalamento dos candidatos será publicado no Diário Oficial do Município de Chapadão do Sul-MS e disponibilizado nos endereços eletrônicos da Prefeitura Municipal e da empresa organizadora do processo www.fapec.org/concursos e, facultativamente, em outros órgãos da imprensa.

  • Os candidatos deverão entregar os documentos comprobatórios de titulação através de fotocópias autenticadas em cartório, no dia 16 de janeiro de 2011, no horário das 9h10 até às 11h10 e das 13h00 às 17h00, no Centro Educacional Municipal Carlos Drummond de Andrade.

O prazo de validade do Processo Seletivo Público será para o ano escolar de 2011.

Compartilhe: