Prefeitura de Chapadão do Sul - MS divulga novo Processo Seletivo

Seleção é destinada à formação de cadastro reserva, cujo profissionais contratados futuramente deverão atender as necessidade da Secretaria de Educação e Cultura
Quinta-feira, 31 de março de 2022 às 16h40
Prefeitura de Chapadão do Sul - MS divulga novo Processo Seletivo

No estado do Mato Grosso do Sul, a Prefeitura de Chapadão do Sul torna público a abertura de inscrições para Processo Seletivo, o qual destina-se a formação de cadastro reserva de profissionais de níveis alfabetizado ou fundamental.

As chances são destinadas aos cargos de Assistente de Atividades Educacionais II - Agente de Merenda e Auxiliar de Serviços Operacionais I (Limpeza).

Ao ser contratado, o profissional deverá exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente ao salário mensal que permeia entre R$ 1.212,00 a R$ 1.402,20.

Para participar da seleção é necessário que o candidato seja brasileiro; esteja em gozo dos direitos políticos e civis; esteja quite com as obrigações eleitorais; possua idade mínima de 18 anos e comprove escolaridade e requisitos exigidos para o cargo.

Procedimentos para participar

Os interessados em participar podem se inscrever via internet, no período de 1º a 7 de abril de 2022, mediante a entrega do requerimento de inscrição e dos títulos, em dias úteis, das 8h às 11h e das 13h às 16h, na Secretaria Municipal de Educação e Cultura, que fica na avenida Paraná, nº 2.390, Sibipiruna.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados através de análise de títulos. O resultado final será publicado no site da Prefeitura de Chapadão do Sul.

Este Processo Seletivo terá a validade de seis meses, podendo ser prorrogado.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Lorrayne Rosseti
Compartilhe: