Prefeitura de Chapadão do Sul - MS divulga 19 vagas em novo Processo Seletivo

Há oportunidade para candidatos alfabetizados, com ensino fundamental e superior; confira
Segunda-feira, 26 de junho de 2023 às 15h27
Prefeitura de Chapadão do Sul - MS divulga 19 vagas em novo Processo Seletivo

No estado do Mato Grosso do Sul, a Prefeitura de Chapadão do Sul anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher 19 vagas, além de formar cadastro reserva, com candidatos alfabetizados, com ensino fundamental e superior.

Segundo o edital, as oportunidades são para os cargos de: Auxiliar de Serviços Operacionais I (10); Auxiliar de Serviços Operacionais II (7); Motorista de Veículos Pesados - CNH modelo "D" ou superior (2); Médico Veterinário; Operador de Equipamentos Pesados - CNH modelo "D" ou superior.

Quando contratados, os profissionais deverão atuar em jornada de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor que varia entre R$ 1.867,15 e R$ 5.221,60.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, nos dias 26, 27 e 28 de junho de 2023, das 7h às 10h e das 13h às 16h, na Prefeitura Municipal, no Departamento de Recursos Humanos, nº 1045, Centro. Não há cobrança da taxa de inscrição.

São requisitos básicos para o provimento do cargo: ser brasileiro nato ou naturalizado; estar em gozo dos direitos políticos e civis; estar quite com as obrigações militares (sexo masculino) e eleitorais; ter a idade mínima de 18 anos completos; comprovar a escolaridade e os requisitos específicos exigidos para o cargo; além de outros.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em duas etapas, sendo elas: prova de títulos; e entrevista.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

O prazo de validade do Processo Seletivo será de seis meses, a contar da data da homologação do resultado, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Administração Municipal.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: