Prefeitura de Chapadão do Sul - MS anuncia um novo Processo Seletivo

A oportunidade é para candidatos alfabetizados, com ensino fundamental e médio; confira
Quarta-feira, 14 de dezembro de 2022 às 15h33
Prefeitura de Chapadão do Sul - MS anuncia um novo Processo Seletivo

No estado do Mato Grosso do Sul, a Prefeitura de Chapadão do Sul anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo a formação de cadastro reserva com vistas à contratação temporária de candidatos alfabetizados, com ensino fundamental e médio, para o ano de 2023.

Segundo o edital, as oportunidades são para os cargos de: Agente de Serviços Especializados II - Motorista Escolar - CNH D; Assistente de Atividades Educacionais III - Assistente de Apoio Educacional I - Secretaria de Escola; Assistente de Serviços Educacionais III - Monitor de Educação Infantil; Assistente de Atividades Educacionais II - Agente de Merenda; Auxiliar de Serviços Operacionais I (Limpeza).

Ao serem admitidos, os profissionais deverão exercer as atividades em jornadas de 8 horas diárias de trabalho, referente remuneração mensal no valor que varia de R$ 1.173,23 a R$ 2.333,68.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 9h do dia 15 de dezembro de 2022 até às 23h59 do dia 22 de dezembro do mesmo ano, observando o horário de Brasília, no site da KLC Concursos. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante prova de títulos, que levará em conta os documentos entregues no período das inscrições. Os critérios de pontuação podem ser observados no edital que consta em nosso site.

Validade

O prazo de validade do Processo Seletivo será para o ano escolar de 2023.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: