Prefeitura de Chapadão do Sul - MS anuncia Processo Seletivo com 30 vagas

Os interessados devem se inscrever exclusivamente de forma presencial, no período estabelecido; confira
Terça-feira, 8 de novembro de 2022 às 17h11
Prefeitura de Chapadão do Sul - MS anuncia Processo Seletivo com 30 vagas

No estado de Mato Grosso do Sul, a Prefeitura de Chapadão do Sul torna pública a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a contratação de profissionais de diferentes áreas, em caráter temporário.

De acordo com o edital, esta Seleção busca preencher 30 vagas, bem como formar cadastro reserva para os seguintes cargos: auxiliar de serviços operacionais II (27); agente de serviços especializados III - operador de equipamentos pesados (3).

Para se inscrever, é necessário possuir ensino médio completo. Quando contratados, o salário dos profissionais varia entre os valores de R$ 1.680,78 a R$ 2.460,98, referente a jornada de trabalho de 40 horas semanais para o exercício de suas atividades.

Procedimentos para participar

Os interessados devem se inscrever no período de 21 a 25 de novembro de 2022, das 7h às 17h, exclusivamente de forma presencial, na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente, localizada na Avenida Onze, nº 1045, Centro.

Como critério de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em uma unia etapa, sendo ela: análise de títulos, mediante a pontuação de formação profissional, eventos de capacitação, tempo de serviço na área e serviço voluntário.

Prazo de validade

Este Processo Seletivo, conforme a publicação do edital, terá validade de seis meses, a contar da data da homologação do seu resultado, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Administração Municipal.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: