Prefeitura de Chapadão do Sul - MS anuncia novo Processo Seletivo com 16 vagas

Seleção oferece oportunidades para profissionais alfabetizados ou que tenham nível Fundamental incompleto, completo
Segunda-feira, 26 de junho de 2023 às 15h59
Prefeitura de Chapadão do Sul - MS anuncia novo Processo Seletivo com 16 vagas

A Prefeitura Municipal de Chapadão do Sul, no estado do Mato Grosso do Sul anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher 16 vagas, além de formar cadastro reserva para profissionais que sejam alfabetizados, tenham ensino fundamental incompleto, completo.

De acordo com o edital, os cargos contemplados são: Auxiliar de Serviços Operacionais I nas áreas de Auxiliar de Serviços Operacionais I, Coveiro, Servente e Vigia; Auxiliar de Serviços Operacionais II - Feminino; Auxiliar de Serviços Operacionais II - Masculino (6); Auxiliar de Serviços Operacionais II - Jardineiro; Agente de Serviços Especializados I na função de Pedreiro (3), Eletricista Predial, Pintor, Serralheiro e Soldador (1); Agente de Serviços Especializados II - Motorista de Veículos Pesados (6); Agente de Serviços Especializados III - Operador de Equipamentos pesados e Agente de Serviços Especializados III - Mecânico de Equipamentos Pesados.

Quando contratados, pelo período de seis meses, os profissionais deverão atuar em jornada de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal que varia entre R$ 1.867,15 e R$ 3.659,40.

Para participar, os interessados podem se inscrever presencialmente, nos dias 3 a 7 de julho de 2023, das 7h às 10h e das 13h às 16h, na Prefeitura Municipal, no Departamento de Recursos Humanos, nº 1045, Centro. Não há cobrança da taxa de inscrição.

Vale ressaltar que os participantes devem preencher o formulário de inscrição que se encontra disponível no site da prefeitura.

São requisitos básicos para o provimento do cargo: ser brasileiro nato ou naturalizado; estar em gozo dos direitos políticos e civis; estar quite com as obrigações militares (sexo masculino) e eleitorais; ter a idade mínima de 18 anos completos; comprovar a escolaridade e os requisitos específicos exigidos para o cargo; ter CNH específica, além de outros.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em duas etapas, sendo elas: prova de títulos, seguido então pela avaliação prática

O prazo de validade do Processo Seletivo será de 12 meses, a contar da data da homologação do resultado.

As informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site para consulta.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: