Prefeitura de Chapadão do Sul - MS anuncia novo Processo Seletivo

Os interessados podem de inscrever entre os dias 30 de maio e 1 de junho de 2022; confira
Segunda-feira, 23 de maio de 2022 às 19h47
Prefeitura de Chapadão do Sul - MS anuncia novo Processo Seletivo

No estado do Mato Grosso do Sul, a Prefeitura de Chapadão do Sul anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo com o objetivo de preencher uma vagas, além de formar cadastro reserva, por tempo determinado.

Segundo o Edital, há oportunidade para os cargos de Técnico de Enfermagem e Técnico em Imobilização Ortopédica (1), para candidatos com nível médio completo, com curso técnico e registro de trabalho na área de interesse.

Caso contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 2.512,21.

Para participar

Os interessados podem se inscrever de forma presencial, no período de 30 de maio de 2022 até 1º de junho do mesmo ano, das 13h às 16h, na Secretaria Municipal de Saúde, localizada na rua Dezoito, 876, Centro.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante prova de títulos para todos os cargos. Os documentos comprobatórios devem ser entregues no ato da inscrição, em envelope lacrado.

Validade

O prazo de validade do Processo Seletivo será de 06 meses, a contar da data da homologação do seu resultado, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Administração Municipal.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: