Prefeitura de Chapadão do Sul - MS anuncia 28 vagas em Processo Seletivo

A oportunidade é para candidatos com ensino fundamental, médio e superior; confira
Sexta-feira, 23 de setembro de 2022 às 16h25
Prefeitura de Chapadão do Sul - MS anuncia 28 vagas em Processo Seletivo

No estado do Mato Grosso do Sul, a Prefeitura de Chapadão do Sul anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher 28 vagas, além de formar cadastro reserva, por tempo determinado, com candidatos com ensino fundamental, médio e superior.

Há oportunidade para os cargos de: Terapeuta Ocupacional (2); Técnico de Enfermagem (10); Técnico em Radiologia (2); Técnico em Imobilização Ortopédica (1); Auxiliar de Consultório Dentário (2); Auxiliar de Farmácia (1); Recepcionista (3); Cozinheiro (2); Auxiliar de Serviços Operacionais II (5); Enfermeiro; Farmacêutico.

Ao serem admitidos, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 24 a 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor que varia de R$1.680,78 a R$4.871,43.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 3 de outubro de 2022 até o dia 6 de outubro do mesmo ano, das 13h às 16h, na Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Rua Dezoito, 876, Centro. A inscrição será validada mediante entrega do formulário de inscrição preenchido e da cópia legível dos títulos em envelope lacrado.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados de acordo com as seguintes etapas: prova de títulos para todos os cargos; prova prática, para os Técnicos de Enfermagem e Enfermeiros; e entrevista pessoal, para os cargos de Auxiliar de Serviços Operacionais II - Cozinheiro, Auxiliar de Serviços Operacionais II e Assistente de Serviços Organizacionais II - Recepcionista.

Validade

O prazo de validade do Processo Seletivo será de seis meses, a contar da data da homologação do seu resultado, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Administração Municipal.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: