Prefeitura de Chapadão do Sul - MS abre vaga na área da Assistência Social

Inscrições abertas para processo seletivo na área de assistência social em Chapadão do Sul: vaga para psicólogo, assistente social e entrevistadores do CadÚnico.
Quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012 às 10h03
Prefeitura de Chapadão do Sul - MS abre vaga na área da Assistência Social

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo simplificado para profissionais da área de assistência social de Chapadão do Sul.

O processo seletivo é para o preenchimento de vagas nos seguintes cargos: um Psicólogo, um Assistente Social e dois Entrevistadores do Cadastro Único (Técnico de nível médio), que comporão a equipe volante que fará busca ativa às famílias do município ofertando serviços do Programa de Atenção Integral a Família - PAIF do Programa Brasil sem Miséria do Governo Federal.

As inscrições vão até sexta-feira, dia 27 de janeiro de 2012. A seleção constará de uma prova escrita, marcada para o dia 11 de fevereiro, e prova de títulos. Os salários são de R$ 836,80 e R$ 2.425,31 por 40 horas semanais.

Os profissionais da Equipe Volante ficarão referenciados ao CRAS II - Parque União. O contrato é de prestação de serviços, por tempo determinado.

Fonte: www.chapadaodosul.ms.gov.br

Compartilhe: