Prefeitura de Chapada dos Guimarães - MT retifica Processo Seletivo

Conforme documento, entrevistas aos candidatos classificados na primeira fase ocorrerão em nova data
Quarta-feira, 31 de março de 2021 às 16h09
Prefeitura de Chapada dos Guimarães - MT retifica Processo Seletivo

A Prefeitura de Chapada dos Guimarães, no estado de Mato Grosso, anunciou uma retificação referente ao Processo Seletivo Simplificado destinado à contratação, por tempo determinado, de profissionais de ensino médio ou de nível superior.

Conforme o documento (retificação I), as entrevistas aos candidatos classificados na primeira fase ocorrerão em nova data, a ser divulgada posteriormente. A medida é em razão do agravamento da pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

Segundo o edital, há oportunidades para o preenchimento de duas vagas imediatas, além da formação de cadastro reserva, destinadas ao cargo de visitador do Programa Criança Feliz (PCF), os quais, ao serem contratados, deverão atuar em carga horária semanal de 40 horas, com remuneração mensal no valor de R$ 1.100,00.

Para participar, os interessados puderam efetuar as inscrições até o dia 23 de março de 2021, no horário das 12h às 18h, na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social, localizada na rua Tiradentes, nº 45, bairro Centro, mediante apresentação dos documentos solicitados no edital.

Vale ressaltar que a classificação dos candidatos inscritos será de caráter eliminatório e classificatório, e consistirá em duas etapas compostas por análise de currículo e entrevista.

Este Processo Seletivo terá validade de 12 meses, a contar da data da homologação do resultado final, e poderá ser prorrogado por igual período, a critério da administração municipal.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: