Prefeitura de Chapada dos Guimarães - MT promove Processo Seletivo para visitador

Candidatos inscritos na seleção serão avaliados em três etapas compostas por análise de currículo, entrevista e redação
Quarta-feira, 17 de maio de 2023 às 13h07
Prefeitura de Chapada dos Guimarães - MT promove Processo Seletivo para visitador

Estão abertas, a partir desta quarta-feira (17), as inscrições do novo Processo Seletivo Simplificado da Prefeitura de Chapada dos Guimarães, no estado de Mato Grosso, para contratação temporária de visitador do Programa Criança Feliz (PCF).

Será preenchida uma vaga, além da formação de cadastro reserva, dentre os profissionais com certificado de conclusão de ensino médio ou de nível superior. A carga horária de trabalho do contratado será de 40 horas semanais e a remuneração mensal ofertada será no valor de R$ 1.320,00.

Para participar os interessados devem efetuar as inscrições até o dia 22 de maio de 2023, no horário das 8h às 11h e das 13h às 18h, na sede do Centro de Referência de Assistência Social (Cras), localizada na rua das Mirantinho, nº 1208, bairro Mirantinho, mediante apresentação de todos os documentos especificados no edital.

A classificação ocorrerá em três etapas de caráter eliminatório e classificatório, compostas por análise de currículo, entrevista, prevista para ocorrer nos dias 24 e 25 de maio de 2023, além de redação, com duração de até 20 minutos no qual deverá ser elaborado um texto de conhecimento específico do Programa Criança Feliz, com no máximo uma folha.

O presente Processo Seletivo terá validade de 12 meses, a contar da data da homologação do resultado final e poderá ser prorrogado por igual período, a critério da Administração Municipal.

A validade do contrato de prestação de serviços será de até 12 meses e poderá ser prorrogado por igual período enquanto durar o Programa e for conveniente para a administração, a juízo da autoridade que procedeu a contratação, com possibilidade de ser encerrado em decorrência do fim do Programa.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: