Prefeitura de Chapada dos Guimarães - MT promove novo Processo Seletivo

Além das 3 vagas, o certame também prevê a formação de cadastro reserva; confira os detalhes
Segunda-feira, 1 de agosto de 2022 às 15h11
Prefeitura de Chapada dos Guimarães - MT promove novo Processo Seletivo

No estado do Mato Grosso, a Prefeitura de Chapada dos Guimarães, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, anunciou um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher três vagas, além de formar cadastro reserva, com profissionais em

Segundo o edital, há oportunidade para os cargos de Visitador do Programa Feliz - PCF (3).

Caso contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$1.100,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 3 de agosto de 2022 até o dia 5 de agosto do mesmo ano, das 8h às 11h e das 13h às 18h, na sede do CRAS, localizada na Rua das Mirantinho, 1208, bairro Mirantinho.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados de acordo com as seguintes etapas: análise curricular; entrevista; e redação. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

O Processo Seletivo terá validade de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Administração Pública Municipal.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: