Prefeitura de Chapada dos Guimarães - MT divulga Processo Seletivo para professor

Os interessados devem se inscrever exclusivamente de forma presencial, no período estabelecido; confira
Sexta-feira, 20 de janeiro de 2023 às 12h42
Prefeitura de Chapada dos Guimarães - MT divulga Processo Seletivo para professor

No estado de Mato Grosso, a Prefeitura de Chapada dos Guimarães, divulgou nesta sexta-feira (20), a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a contratação de profissionais da área da educação, em caráter temporário.

De acordo com o edital, esta Seleção busca formar cadastro reserva para professor de educação infantil, ensino fundamental dos anos iniciais e regência em sala multifuncional.

Para se inscrever, é necessário possuir graduação completa em nível superior, com especialização em Educação Especial e experiência mínima de dois anos devidamente comprovado, bem como disponibilidade de 20 horas-aula semanais para o exercício das funções estipuladas ao cargo.

Procedimentos para participar

Os interessados devem se inscrever no período de 24 a 26 de janeiro de 2023, das 8h às 11h e das 13h30 às 17h30, exclusivamente de forma presencial, na Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua Santo Antônio, nº 134, Centro.

Como critérios de seleção, os candidatos serão avaliados em uma única etapa, composta por análise de títulos, referentes à escolaridade e aperfeiçoamento profissional.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: