Prefeitura de Chapada dos Guimarães - MT altera o edital do Processo Seletivo

Além da retificação, as inscrições foram prorrogadas.
Terça-feira, 14 de agosto de 2018 às 17h58
Prefeitura de Chapada dos Guimarães - MT altera o edital do Processo Seletivo

A Prefeitura de Chapada dos Guimarães, no Estado de Mato Grosso retifica e prorroga as inscrições do novo Processo Seletivo para a contratação temporária de profissionais para a Secretaria de Assistência Social.

O cargo de Orientador Social que possui uma vaga, passa ser para Professor nível I. As inscrições feitas por candidatos de nível médio serão canceladas, já as de nível superior serão aproveitadas. Mais informações, acesse o edital disponível em nosso site.

Por este motivo, as inscrições foram prorrogadas até o dia 16 de agosto de 2018, os interessados devem se inscrever na Secretaria de Assistência Social de Chapada dos Guimarães, na Travessa Júlio Muller, nº 67, Centro, no horário das 13h às 17h.

Esta seleção ainda conta com oportunidades para Psicólogo (2) e Assistente Social (2); com jornada de 30h a 40h semanais e remuneração que varia de R$ 1.601,73 a R$ 2.701,11.

Como forma de classificação, os candidatos são avaliados por meio de prova objetiva de caráter eliminatório e classificatório, prevista para o dia 18 de agosto de 2018.

A validade é de doze meses, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: