Prefeitura de Chapada dos Guimarães - MT abre vagas para Professores

Terça-feira, 31 de janeiro de 2012 às 08h38
Prefeitura de Chapada dos Guimarães - MT abre vagas para Professores

A Prefeitura Municipal de Chapada dos Guimarães-MT, torna público para conhecimento dos interessados o Processo Seletivo Simplificado para seleção de Professores de Educação Infantil e Ensino Fundamental para formação do Quadro de Reserva de Vagas deste município.

Os professores selecionados serão contratados sempre que houver aulas livres, tanto na Zona Urbana quanto na Zona Rural. A jornada de trabalho será de 20 horas/aulas semanais, podendo, excepcionalmente, ser ampliada ou reduzida conforme legislação em vigor. A remuneração será de R$ 682,66 para candidato com nível Médio e de R$ 1.023,99 para candidato com nível Superior.

Das Inscrições:

As inscrições serão realizadas na Secretaria Municipal de Educação, situada na Travessa 3, s/nº., Centro, Chapada dos Guimarães, mediante preenchimento de formulário específico, no período de 31 de janeiro a 7 de fevereiro de 2012 e serão gratuitas.

Da Seleção:

As provas serão realizadas no dia 12 de fevereiro de 2012, na Escola Municipal Monteiro Lobato, situada no Bairro Santa Cruz, das 8h às 12h. Os candidatos deverão comparecer no local e dia marcados, no mínimo 30 minutos antes do horário previsto para o início das provas munidos de caneta esferográfica azul ou preta. A prova da primeira etapa do Processo Seletivo é de caráter eliminatório.

A Segunda Fase do presente Processo Seletivo Simplificado terá como avaliação a contagem de pontos referente à Formação.

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Municipal.

Compartilhe: