Prefeitura de Cerro Grande - RS anuncia contratação em Processo Seletivo

Em caso de empate, terá preferência na ordem classificatória, sucessivamente, o candidato que apresentar maior nota na prova escrita e o candidato mais velho
Quarta-feira, 7 de abril de 2021 às 09h55
Prefeitura de Cerro Grande - RS anuncia contratação em Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Cerro Grande anuncia a contratação de profissionais de níveis alfabetizado, técnico e superior em caráter temporário, por meio do Processo Seletivo.

Os cargos ofertados são para Farmacêutico, Fisioterapeuta, Monitor de Escola, Nutricionista, Pedreiro, Professor de Educação Física, Professor de História, Professor Educação Infantil, Professor Séries Iniciais, Servente, Técnico de Enfermagem e Zelador, com jornadas de trabalho de 20 a 40 horas semanais

As inscrições tiveram início nesta quarta-feira (7), até às 23h59 do dia 11 de abril de 2021, exclusivamente por meio eletrônico, via formulário.

A seleção do Processo Seletivo Simplificado ocorrerá por meio de prova teórica, contendo 50 questões objetivas, sendo que dez questões serão legislação; dez questões serão de informática; dez questões serão matemática, dez questões serão sobre português e dez questões serão de conhecimentos específicos de cada função. Tendo duração máxima de três horas, a prova está prevista para ser aplicada no dia 17 de abril de 2021, na Escola Municipal Getúlio Vargas, Linha Boa Vista, S/nº, Cerro Grande.

Os candidatos inscritos nos cargos de farmacêutico, fisioterapeuta, nutricionista, monitor de escola e professor educação infantil e técnico de enfermagem, devem iniciar a prova às 9h. já os cargos de pedreiro, professor de educação física, professor de história, professor séries iniciais, servente e zelador, farão a prova às 13h30.

Em caso de empate, terá preferência na ordem classificatória, sucessivamente, o candidato que apresentar maior nota na prova escrita e o candidato mais velho.

Validade e contrato

O prazo de validade do presente Processo Seletivo Simplificado será de 12 meses podendo ser prorrogado por igual período. Além disso, o contrato é por tempo determinado de 12 meses, podendo ser renovado por igual período.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: