Prefeitura de Cerro Azul - PR promove Processo Seletivo com nove vagas

Podem concorrer candidatos com ensino médio e superior; confira os detalhes
Segunda-feira, 6 de junho de 2022 às 16h38
Prefeitura de Cerro Azul - PR promove Processo Seletivo com nove vagas

No estado do Paraná, a Prefeitura de Cerro Azul anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo com o objetivo de preencher nove vagas, além de formar cadastro reserva, para atender necessidade temporária, com candidatos com ensino médio e superior.

De acordo com o Edital, há oportunidade para os cargos de: Agente Comunitário de Endemias Sede (3); Agente Comunitário de Endemias São Sebastião (1); Auxiliar de Consultório Odontológico (2); Auxiliar de Enfermagem; Enfermeiro (1); Técnico em Higiene Dental (2).

Caso contratados, os profissionais deverão disponibilizar 40 horas semanais para exercer suas atividades, referente a remuneração mensal no valor que varia entre R$ 1.270,75 e R$ 4.174,14.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente por meio eletrônico, no período das 0h do dia 4 de junho de 2022 até as 23h59 do dia 13 de junho do mesmo ano, observando o horário de Brasília, no e-mail cerroazulpss@gmail.com. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante análise dos títulos e tempo de serviço. Será levado em conta os critérios de pontuação descritos no Edital.

Validade

Este Processo Seletivo terá como prazo de validade o período de seis meses, a contar da sua data de homologação e publicação.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: