Prefeitura de Cerquilho - SP divulga retificação de Processo Seletivo com 26 vagas

Profissionais deverão desempenhar atividades em jornada de trabalho semanal de 12x36 e contarão com salários de até R$ 1,8 mil; confira
Quinta-feira, 15 de julho de 2021 às 09h58
Prefeitura de Cerquilho - SP divulga retificação de Processo Seletivo com 26 vagas

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Cerquilho divulgou a primeira retificação do Processo Seletivo que tem como objetivo a admissão de profissionais que tenham nível fundamental.

A alteração se refere ao conteúdo programático relativo aos conhecimentos específicos do emprego de cuidador em serviço residencial terapêutico (retificação I).

Ao todo serão preenchidas 26 vagas, além da formação de cadastro reserva, dentre os cargos de Cuidador em Serviço Residencial Terapêutico - Diurno (14) e Cuidador em Serviço Residencial Terapêutico - Noturno (12).

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada em nível fundamental, dentre outros requisitos que constam no edital.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária semanal de 12x36 e contarão com salários de R$ 1.800,00 ao mês.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 29 de junho de 2021 a 2 de agosto de 2021, exclusivamente via internet por meio do site da Metro Capital Soluções.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a prova objetiva, prevista para ser realizada no dia 29 de agosto de 2021. Dito isto, o conteúdo programático da seleção será constituído por questões de língua portuguesa, matemática e raciocínio lógico, legislação municipal e conhecimentos do município e conhecimentos específicos.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: