Prefeitura de Cerejeiras - RO divulga 6 vagas em novo Processo Seletivo

Podem concorrer candidatos com ensino fundamental completo e CNH categoria "D" ou superior; confira
Quarta-feira, 3 de maio de 2023 às 13h11
Prefeitura de Cerejeiras - RO divulga 6 vagas em novo Processo Seletivo

No estado de Rondônia, a Prefeitura de Cerejeiras anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher seis vagas para o cargo de Agente de infraestrutura/Operador de Máquinas Pesadas, por tempo determinado.

De acordo com o edital, podem concorrer candidatos com ensino fundamental completo e Carteira Nacional de Habilitação categoria "D" ou superior.

Ao serem contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornada de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$1.576,51.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 9h do dia 3 de maio de 2023 até às 7h do dia 11 de maio do mesmo ano, no site do Município. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio das seguintes etapas: análise de títulos, levando em conta os critérios de pontuação descritos no edital; e prova prática.

Validade

O prazo de validade do Processo Seletivo é de um ano, contado a partir da data da publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial dos Municípios do Estado de Rondônia, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: