Prefeitura de Caxambu do Sul - SC disponibiliza Processo Seletivo para Docentes

Podem participar da seleção profissionais de nível Superior.
Terça-feira, 19 de março de 2019 às 11h05
Prefeitura de Caxambu do Sul - SC disponibiliza Processo Seletivo para Docentes

A Prefeitura de Caxambu do Sul - SC anuncia o Processo Seletivo que tem como intuito contratar temporariamente profissionais de nível Superior para atuar na área da Educação.

Serão preenchidas vagas nos cargos de Professor de Apoio de Matemática - Habilitado (1) e Professor de Apoio de Matemática - Não Habilitado (1).

Quando convocados, os docentes atuarão em carga horária que varia de 10h a 40h semanais e receberão salários de que partem de R$ 3.732,00 e podem chegar a R$ 3.850,00. Os salários podem sofrer alterações proporcionais com a jornada semanal cumprida pelo servidor.

Inscrições deverão ser feitas nos dias 27 e 28 de março de 2019, presencialmente, na Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes, situada na Avenida Presidente Getúlio Vargas, 321, Centro. O interessado deve comparecer das 8h às 11h com os documentos listados no edital.

A seleção será feita por meio de Análise de Títulos, onde serão considerados documentos referentes à Formação Acadêmica/ Habilitação; Tempo de Serviço; Cursos; e Atestado de Frequência, caso não habilitado.

Para mais informações consulte o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Daniel Henrique Alvarez
Compartilhe: