Prefeitura de Catuji - MG retifica edital de Concurso Público

Terça-feira, 19 de maio de 2015 às 10h06

A Prefeitura de Catuji - MG, publica novo comunicado sobre Concurso Público, destinado à contratação de 32 funcionários.

O documento ratifica a prorrogação até às 15h do dia 22 de maio de 2015, e consequentemente ajusta outras datas do cronograma de atividades. Todos os detalhes você pode conferir nos documentos disponíveis em nosso site.

Com salários de até R$ 5 mil, e jornada de até 40h semanais, as oportunidades estão distribuídas conforme o nível de escolaridade e cargos a seguir:

  • Nível Fundamental: Auxiliar de Serviços Gerais (1), Gari (2), Motorista (1), Operador de Motoniveladora (1), Retroescavadeira (1) e Trator (2), Operário (3), Pedreiro (1), Servente Escolar (2), Vigia (1) e Visitador Sanitário (1);
  • Nível Médio: Assistente Administrativo (1), Auxiliar de Administração (2), Fiscal de Tributos (1) e Vigilância Sanitária (1);
  • Nível Técnico: Auxiliar de Saúde (1), Agrícola (1), Enfermagem (2) e Higiene dental (1);
  • Nível Superior: Assistente Jurídico ADM (1) e Social (1), Enfermeiro (1), Médico (1), Nutricionista (1) e Psicólogo (1).

As inscrições devem ser realizadas no site da organizadora Reis & Reis Auditores (www.reisauditores.com.br). Outro ponto disponibilizado é na sede da Prefeitura, localizada na Praça Getúlio Vargas, nº 21, no Centro. O horário de atendimento é das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira. A taxa de participação é a partir de R$ 31,00.

Para fins de resultado, todos os candidatos serão submetidos as Provas objetivas de múltipla escolha, de caráter eliminatório e classificatório.

Este Concurso tem validade de dois anos, e pode ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: