Prefeitura de Catas Altas - MG tem inscrições divulgadas para dois novos Processos Seletivos para a contratação de profissionais de nível médio

Os interessados em concorrer deverão realizar as candidaturas apenas de maneira presencial
Segunda-feira, 18 de março de 2024 às 12h42
Prefeitura de Catas Altas - MG tem inscrições divulgadas para dois novos Processos Seletivos para a contratação de profissionais de nível médio

A partir do dia 25 de março de 2024 serão recebidas as inscrições para dois novos Processos Seletivos da Prefeitura de Catas Altas, no Estado de Minas Gerais, que busca a contratação de profissionais de nível médio.

Os trabalhadores admitidos deverão atuar em jornadas de 40 horas semanais de trabalho, com remunerações variam de R$ 2.381,92 a R$ 2.824,00 ao mês. As oportunidades disponíveis serão distribuídas entre os cargos listados abaixo:

- Edital nº 07/2024: Agente de Combate às Endemias;

- Edital nº 08/2024: Desenhista Cadista, Fiscal de Obras e Posturas.

Para concorrer, além dos requisitos de escolaridade, também é necessário ser brasileiro ou naturalizado.

Aqueles que tiverem interesse em concorrer deverão realizar as candidaturas até o dia 27 de março de 2024, apenas de maneira presencial na sede da Prefeitura, que está localizada na Praça Monsenhor Mendes, nº 362, Centro. No local, o atendimento acontece nos horários de 8h às 11h e de 13h às 16h.

Os concorrentes serão classificados por meio de prova objetiva, que tem aplicação prevista para o dia 9 de abril de 2024, e avaliação de títulos.

Estes Processos Seletivos terão validade pelo período de seis meses, com possibilidade de prorrogação caso seja necessário, conforme consta nos editais disponíveis em nosso site para consulta.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: